quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Natal no CComercial Plaza em Tavira com Cátia Agria

Tal como nos outros anos, o Pai Natal desceu dos céus para mais uma visita aos meninos que se deslocam até ao Centro Comercial Plaza, em Tavira...Consigo trouxe a sua ajudante, a Duende Cátia Agria, que tinha como objectivo receber todos os meninos e fazer a lista dos presentes desejados, para depois entregar ao Pai Natal! Bem disposta e divertida resolveu brincar, colorindo o coração destas crianças...

Cátia Agria, com vocação natural para a área das artes e representação, e experiência comprovada em Entertainer, foi uma das profissionais contratadas para fazer a animação de natal com as crianças neste local. Formada na área,  desde 2011, tem exercido esta profissão em hotéis e particulares, organizando festas e eventos (contacto com adultos e crianças).
Com muita criatividade e sempre apta a novos desafios, encontra-se disponível para realização de animação em festas e eventos (adultos e crianças)! Para mais informações, contactar através do facebook https://www.facebook.com/catia.agria/about ou através do contacto telefónico 918713129.













Sem comentários:

Enviar um comentário