quinta-feira, 15 de maio de 2014

Escola de Música Drum School



Fundada em Setembro de 2012, pelos músicos Cláudio Martins e Max Martins de Olhão, a Drum School é uma escola que aposta na formação musical de quem estiver disposto a aprender bateria (leccionado por Max Martins), baixo, guitarra, violino, piano e canto (leccionado por Cláudio Martins).

Ora, quem é esta dupla magnífica? São dois irmãos que se dedicaram à música desde muito jovens. Ambos integraram bandas algarvias (como os Íris e Domingos e Amigos, entre outras bandas).
Cláudio Martins tem formação na área da música e dedica-se à voz, guitarra, baixo, acordeão, violino e piano. Max Martins toca bateria desde os 9 anos de idade.
Os dois manos tornaram-se populares no Sotavento Algarvio no ano de 2003, quando fundaram os Fio Dental, uma banda de rock português, que tocava músicas de bandas nacionais. Percorreram a maioria dos bares do Sotavento Algarvio.
Recentemente, criaram um dueto de rock português acústico, Cláudio & Max, a qual é presença habitual nos melhores bares algarvios.
O baterista Max Martins, mais popular por Max Drum (projecto musical que alia a bateria à música electrónica, e que já lhe concedeu uma vitória no Optimus Live Act na categoria DJ, espaço Santiago Alquimista e actuação no palco Optimus Clubbing); actua ainda nos melhores bares e festas de todo o Algarve, em bares no Alentejo, em Lisboa, …

Relativamente à Drum School, tornou-se num projecto de sucesso devido à relevante aderência por parte dos jovens. Na página oficial do facebook pode encontrar vídeos e fotos que demonstram a evolução dos seus alunos nos vários instrumentos.
A escola situa-se no Ginásio Clube Olhanense, no 1º andar do Pavilhão, e as aulas funcionam de 2ª feira a 6ª feira das 14h às 20h. Para saber a disponibilidade de horários, ou para outras informações, contacte através dos números de telefone 939765957 e 918156601, através do e-mail drumschool@live.com.pt ou através da página do facebook https://www.facebook.com/DrumSchoolOlhao
Se o seu filho gosta de música, não hesite, leve-o a visitar a Drum School!





























Sem comentários:

Enviar um comentário